Fim de Ano e Avisos

E depois de anos sem postar, cá estou eu aqui novamente para lhes dizer que:

Nem sei o que dizer! 
Só que fi-nal-men-te estamos no fim do ano e ano que vem (em Janeiro, especificamente) meus tão esperados 18 anos. E eu aceito presentes ok!?

Bom galera, provável que esta seja realmente a última postagem deste ano, pois férias (da lanhouse linda de bonita que eu trabalho) e lugares me aguardam! Então se preparem, porque essa postagem pode demorar um pouco! SHUASHUS'

Eu tinha coisas para postar ainda porém essas coisas só vão para as primeiras postagens do ano que vem. Por exemplo:

Meus livros do Harry Potter (todos) + Animais fantásticos e onde habitam + O conto de Beedle, O Bardo + Quadribol Através dos Séculos. Usei o Black Friday pra convencer minha mãe de que estavam na promoção e ela deixou eu comprar, FINALMENTE! - Mas é segredo ok!?
Os 15 livros que eu ganhei da escola por ser um aluno excepcionalmente ótimo de maravilhoso e ter ficado um mês inteiro indo todos os dias pedir pra diretora me dar os livros! 
Os marcadores de livros que eu fiz e ficaram lindos de perfeitos mesmo! Claro, até porque foi eu que fiz rsrsr! São umas corujas lindas e eu achei elas no blog Menos Um Na Estante e você pode conferir eles clicando no nome do blog pra ir lá ver a postagem e caso queira fazer também, fique a vontade! 
E minhas maravindades (anota essa no dicionário ok!?) de músicas novas!

Bom, acho que de novidade de postagens são essas! Porém ainda tem o novo momento do blog, pretendo colocar outro template. Mas foquem no PRETENDO! Não sei se vou mesmo, mas não custa tentar né!? Mesmo que eu tenha gostado tanto desse.

E uma coisa da qual eu nunca tenha feito aqui no blog é aquela lista com as postagens do blog que eu nunca havia feito pelo simples fato de que eu ainda não tinha certeza se deveria pelo nível das postagens, e sim eu ainda não tenho tanta confiança no blog e nas minhas postagens. Mas quem sabe um dia!

Enfim... pensei sobre isso em um momento muito inusitado para alguns: "no banho"

E chega de papo e vamos as postagens do ano?!



  1. Sobre blogueiros e blogs retardados 
  2. Sem a música, a vida seria um erro
  3. Abra sua mente e deixe fluir
  4. Tudo pelo que estou vivendo
  5. 1010 Maneiras de Comprar um Livro (Sem Dinheiro)

Bom, vou deixar esses por enquanto.

Espero que gostem, comentem, visitem e se preparem para ano que vem ^_^

Abraços, O Novo Cara Igual

6 comentários:

  1. Espero que volte logo com esses conteúdos incríveis rsr.

    One Day | Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando tudo para que dê certo mesmo! >.<
      Obrigado pela visita hein *--*

      Excluir
  2. Adoooooro seu blog, então volta logo u.u cara, eu só comprei As Cronicas de Nárnia, de livro, mas daqui pro início do ano pretendo comprar mais u.u

    Depois de muuuuito tempo sem postar, eu voltei e você vai lá dar uma olhada A-GO-RA! (sem querer forçar nada aisjoajisoajs)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 O que tudo indica é que eu volto na segunda semana de Janeiro pra avisar dos presentes que vocês vão me dar de aniversário HSUSHUSAHSAUHSAU -n

      Eu to louco querendo comprar As cronicas de narnia porém tem mais umas duas sagas na frente :s

      Corri pra lá a-go-ra SAHUASHSUAH

      Obrigado pela visita sua linda

      Excluir
  3. DAVEEEEEEE, nãooo, fique! AHUAU, bom, espero que você volte logo, pois vim decidida em comentar e ler tudo do seu blog, ok?! Bom, gostei muito desde post, e gostei das postagens MARAVILINDAS. Queria agradecer por você estar sempre rodeando meu blog, e me assusto, mas os fantasmas puxam você para lá numa tranquilidade...Mas, volte logo! JANSDKJNDA

    Eu tenho mil livros para ler, principalmente a coleção INTEIRAA de A Fada #partiuAvalon (ignore) auahua, e tenho que terminar Nárnia, que acabei de entrar na parte mais legal, a 2º crônica (a que tem o filme) <3
    Bom, vou deixar os monstros cuidarem de mim agora, e vou sair desta internet para ler mais :P
    Bjo, The Gardne of Black Roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah me deixe ir mule HUSAHUSHSAUH zuera, volto na primeira semana de Janeiro ja, acalme-se rsrsrs Isso que da seu blog ser perfeito, nao tem como nao ficar sem comentar rsrs

      Narnia, um sonho de livro pra ler rsrs

      cuide-se (sem garnier) HSUSHUSA

      Excluir