Dj aumenta aí que desse som eu gosto!

E que início de ano não!? 

Confesso que já estou esperando as férias de fim de ano! Minha conspiração contra tudo e todos está realmente muito maior do que o normal. Prevejo muitos momentos extremos até o fim do ano, tenho certeza de que vou acabar passando dos limites algumas vezes pra ver se dá ânimo e mais histórias para futuramente.

E nesse clima de mudanças, nada como 'mudar' as músicas do celular. Digo mudar pois não caberia metade das músicas que ando escutando. Então nada melhor do que tirar as que já não estava nem escutando mais e colocando no lugar delas as músicas novas e deixar as que sempre escutava. Foquei totalmente nas músicas que eu escutava a um tempo atrás e pras novidades musicais.

Pensei em fazer também uma mistura de músicas bestas que ouço mas isso vou deixar para a próxima. Afinal tenho que garantir ideias de post's futuros porque estão ficando cada vez mais difíceis, acho que é perceptível isso no grau de postagens que caiu tremendamente!

Bom, vamos as músicas?

Janeiro/2014 by David Marques on Grooveshark

12 comentários:

  1. Socorro, a primeira música é simplesmente perfeita! Vi que é da trilha sonora da última temporada de AHS, gente, preciso assistir a essa série!
    Menino, que gosto musical maravilhoso! Favoritei o post pra ouvir a playlist quando usar o pc de novo, infelizmente agora eu não vou conseguir ouvir tudo.
    Dave, tenho que me dedicar mais a comentar nos blogs. Nem vi quando você mudou o lay e tá a coisa mais maravilhosa do mundo! Muito lindo!
    Ah, e feliz aniversário! 18 anos é uma maravilha, mas também não é mole não. haha
    Beijo

    raquelcarmim.blogspot.com (tô de url nova! \o/)

    ResponderExcluir
  2. Own Raquel, Obrigadão mesmo viu!?
    Tá difícil essa vida de comentar em blogs, eu também dei uma parada monstruosa nos comentários. Já estou me forçando a comentar novamente! E realmente não é mole ter 18 anos :c mas com o tempo vai melhorando rsrs!

    Quase pensei que era blog novo kkkkk' Já vou lá ver as novidades do blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei aquele cover da música da Katy, ai Florence, Nickelback, Linkin Park <3 Adorei as músicas!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maddi Jane é demais! Ela tem uma voz muita boa, eu amo a maioria das músicas que ela faz cover! ><

    Que bom que gostou :3

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Panic! at the Disco <3 <3 <3
    Adorei a playlist, faz muuuito meu estilo de música :D

    Beijos,
    Mariana Baptista | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
  6. Geeeente que play é essa? Abba, Nickelback, Panic! at the Disco e Linkin Park *-----*

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, Panic! At The Disco ♥♥♥ nossos estilos? Bora compartilhar mais músicas! kkk

    Karoll, lindas as músicas não!? Nickelback e Panic! At The disco são amores antigos já! O resto estou me adaptando de certa forma ainda rsrsrs!

    Agradeço a visita

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que o design esteja com alguns probleminhas já que é lindão achei super bonito! E quanto as músicas, você tem um gosto musical parecido com o meu, uahsuh

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  9. Mds mas que playlist PERFEITA ♥
    Aonde aperta para nunca mais parar de escutar? (aff, no play né pessoa ler e-e)
    Em fim eu AMEI, quando tocou "Girls/Girls/Boys" dancei like a pessoa que n sabe dançar mas que dança escondido das pessoas AUAAUAHUUAHAUHAUA
    AMEI play ~o~

    XOXO :D | Joven Clube }

    ResponderExcluir
  10. Amy, Panic! At Disco, The Smiths e Nickelback são puro amor ahahha. Amei a playlist, já valeu toda ♥
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  11. A primeira música, por conta de fazer parte da trilha sonora de AHS - Coven, me deixou um pouco triste, já que a temporada acabou semana passada!! hahahah

    The Pretty Reckless, Florence and the Machine e Porcelain Black <333


    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico tão feliz por todos terem gostado :3

    Gabriela: realmente é uma pena, ele é tão lindo porém não tá aceitando nem comentarios pelo disqus :(

    Matheus: Girls/Girls/Boy é a minha música preferida que sempre vai me dar vontade de se jogar de cima da cama ou subir no balcão do trabalho pra dançar divando kkkkkkkkkkkk

    Ana B.: Nickelback principalmente rsrsrs ♥

    Gabriel: Coloquei ela por isso pra relembrar da série toda, já que acabou :/ | Florence and the machine virou meu novo amor :3 rsrs

    Obrigado galera :D Abraços a todos! *--*

    ResponderExcluir