Meus marcadores de livros (que fiz ano passado)


Eai galera liMda com M de maravilhosos! 

Em clima de post programado eu vim mostrar pra vocês o que eu havia prometido nesse post aqui sobre as novas postagens que eu estava para fazer! 

E eis aqui uma delas! Meus marcadores de página que eu achei no blog Menos um na estante. Assim que eu vi eu me apaixonei por eles e já me prontifiquei a fazê-los!

É realmente fácil e muito útil! Combinou perfeitamente com os livros maravilhosos de perfeitos do Harry Potter :3

Vamos ver um passo a passo?!




Você vai precisar de :

  • impressora (Ou dinheiro pra ir numa gráfica)
  • Tesoura
  • Qualquer papel mais grosso (cartão, cartolina ...) 
  • Cola
  • Papel Contact (opcional)

Agora baixe a imagem aqui, imprima ou vá numa gráfica pra ficar com uma qualidade melhor!
Cola no papel mais grosso que você escolheu, eu fiz em papel cartão, recorte na linha pontilhada e pronto! Se preferir encape ele com o contact para manter a durabilidade dele! (:



Pronto, agora use-os ou dê de presente!

Fácil assim! 


Bom, por enquanto só isso! Durante a semana vou arrumando tempo para comentários e repostas rsrs (: Abraços pessoal

4 comentários:

  1. AAA adorei esses marcadores, mas nem posso fazer um desses, pois eu uso kindle pra ler livros (Se bem que tenho alguns livros físicos na minha estante que eu ainda não li...) Enfim, gostei bastante mesmo, até porque eu adoro corujas :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faça elas pra usar pelo menos como incentivo pra ler! Você põe ela dentro do livro e abre ele todos os dias pra ver o marcados, assim você acaba lendo pelo menos umas duas linhas do livro involuntariamente! Acredite, funciona rsrsrsrs

    Sem falar que são ótimo presentes :3 rsrs

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Fico lindo esses marcadores de página de corujinhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que perfeitoooooooo *---------*
    amooo corujas, eu querooo <3 <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir