Os Projetos de Blogs

Olá Pessoas bonitas da minha vida! Estão todos bem? Espero que sim pois eu realmente estou muito bem! Numa outra vibe, com outros valores e pensamentos! Ligado a minha mente como não estava antes e agora me levo a pensar em tudo todas as noites me fazendo assim ver coisas novas [...] 

Mas focando no assunto do post, quantas e quantas vezes nós vemos blogs com projetos maravilhosos que fazem de nossas vidas bem melhores não!? 


São diversos os projetos dos quais muitas vezes nem percebemos ou nem prestamos atenção! Porém eles estão lá, participando da vida de muita gente. Fazendo a alegria e a mudança de hábitos de diversas pessoas.


E foi pensando nesses projetos maravilhosos que vemos sempre que eu decidi falar sobre eles! Dos quais pretendo ou gostaria muito de participar!



Fonte: Google Imagens 
Vamos conhecê-los?



Document Your Life
Fonte: Diário da Chris (blog) (post da imagem)
Bom acho que o projeto D.Y.L. é bastante conhecido, mas caso você ainda não o conheça eis eu aqui para te explicar rsrsrs
O projeto foi criado pela Lauren Hannah e o objetivo é você fazer pequenos vídeos durante o mês inteiro, e no final do mês postá-los com um fundo musical. Pronto! Mas eis o ponto que eu me interessei, não é obrigado ser vídeos. O projeto pode ser feito por fotos, tire fotos o mês inteiro de coisas legais como lugares, pessoas, algo que chamou sua atenção! Eu estou realmente tentando e quem sabe começo em março ou mais pra frente! ^_^ (vejam aqui as regras adaptadas pela Mari)

E aqui um vídeo para vocês entenderem mais ainda:




Cartas para Amelie
Maybe Yellow :3
Aaah, projeto perfeito de lindo de maravilhoso! Tem como objetivo a troca de cartas e o envio do amor entre o mundo! Desde 2009 o projeto vem crescendo cada vez mais e eu me orgulho e me apaixono demais pelo projeto a cada dia >< 
A Donna Yellow é a dona do projeto que vem trazendo pessoas novas sempre! Eu confesso que ainda não enviei umas cartas mas é por pura vergonha, coisa que vai mudar quando eu chegar na frente do correio. Pois as cartas estão escritas e devem ser entregues (kk')
Para conhecer mais do projeto acessem o Maybe Yellow <3

101 coisas em 1001 dias
Prateleira de Cima
Mais um dos projetos dos quais eu necessito participar é esse "101 coisas em 1001 dias"! O projeto foi criado pelo Michael Green e que teve sua vinda pro Brasil com a Patricia Muller a um tempo(ão) atrás. Bom, tudo se resume em fazer uma lista de 101 coisas que você pretende fazer, alcançar, mudar, comprar, enfim. Somente deve ter consistência e exigir algum esforço seu (mesmo que mínimo). Mas faça uma lista da qual você realmente esteja disposto a cumprir durante esses 1001 dias! Afinal compromisso é tudo :D.

Bom para ter uma base de uma lista, visitem o Prateleira de Cima e vejam a lista dela e mais das regras! 

52 X 5 - Momentos para compartilhar
Todos os blogs que participam tem essa
Sem muitas coincidências este projeto também está no blog Prateleira de Cima. Bom vamos conhecer o projeto. 
Toda semana você publica 5 fotos de um tema determinado daquela semana. Por exemplo a primeira semana foi "Família" então publicaram 5 fotos da família. 



E ai galera, deste qual vocês participam ou gostariam de participar? Eu pretendo no mínimo participar de TODOS AHUASHAUSH

Bom, deixo-vos abraços apertados! 

0 comentários:

Postar um comentário