Um Título Legal

Mas por que djabo eu parei de vir aqui? 

Gente, desculpa mesmo por ter ficado trocentos anos sem postar, comentar nos seus blogs e fazer tudo que eu tinha que fazer. Porém, eu estava numa preguiça dominante que não me deixou pensar em nada de novo pra postar! Confesso que fui sim atras de coisas para postar e até achei coisas magníficas, e pensando bem, dariam pelo menos mais umas três ou quatro postagens diferentes! 
Mas minhas prioridades inexistentes a vocês não me deixam fazer isso porque parece que está sempre faltando algo. Sabe aquela sensação de que você precisa fazer algo mas não sabe o que? Então. Me entendam. 

Nem vou comentar que estou digitando aqui qualquer coisa e desculpa que vier na cabeça para que o post não fique sem introdução e essas coisas. Mas espero que vocês percebam e que essa linha não apareça quando eu publicar.

Se tem uma coisa que acontece direto comigo é não saber o que postar, dai quando abro o blog e começo a digitar qualquer coisa que vier na cabeça, vem surgindo post e assunto. Coisas que eu nem mesmo estava pensando em dizer. Por exemplo que decidi vir aqui porque a Sara (Mundo de Sara Lupeti) estava realmente me cobrando por não postar, porque no Twitter eu já estava ficando sem assunto e vendo todos postarem nos grupos as postagens diárias estava me deixando mais pra baixo! 

Chegando nesse ponto do post eu decidi que não vou postar mais nada além desses textos e informações sobre o que vai acontecer daqui em diante e tals.

Por exemplo eu arrumei um emprego e agora não faço ideia de quando vou ter tempo pra voltar aqui de novo! Provavelmente eu começo a trabalhar na segunda (17/03) e terei folga aos domingos e não pretendo 'jamaz' postar SÓ no domingo! Por isso minha luta constante contra mim vai permanecer maior daqui em diante para não deixar o blog parado! 

E aproveitando que eu já estou aqui, peguei ânimo, já vou preparar as próximas postagens para que vocês não acabem me deixando e eu tenha que declarar falência no blog! (:

Bom, até mais. 

0 comentários:

Postar um comentário