Por onde andei [...]

Noooooooooooooooooossa, quanto tempo eu sumi hein?

Confesso que está realmente difícil vir postar galera. Realmente não está sendo fácil conciliar tempo com inspiração pra poder vir postar. Mas uma coisa posso garantir: NÃO DESISTI DO BLOG E JAMAIS PRETENDO DESISTIR DELE!

O blog sempre foi meu escape de diversos momentos. Desde quando eu comecei a postar e arrumar o blog desde pensar no primeiro nome e tentar (só tentar) fazer o primeiro layout/template; tudo isso me proporciona um imenso prazer e acho realmente maravilhoso fazer isso então não vai ser na primeira dificuldade que vou largar o blog. (:
Quero realmente agradecer a todos que ainda visitam o blog, tem paciência e não pararam de seguir o blog rsrsrs.

só pra focar no post.
Será que alguém teve a curiosidade de saber o que eu andei fazendo esse tempo que estive fora? Caso tenham se perguntado. Eis as respostas.

Bom, já aconteceram várias coisas, mas caso vocês estejam pensando que eu fui para algum lugar ou viajei parem de ler aqui porque não é isso. 

Enfim, eu estou fi-nal-men-te conseguindo terminar de ler aqueles maravilhosos livros que eu ganhei da escola e já comentei com vocês porém tem uma novidade que eu estou realmente adorando. Eu ganhei minha primeira caixa (daquelas de feira) pra poder fazer a minha tão esperada prateleira e não vejo a hora de começar. Já fiz várias pesquisas pra poder saber o que e como fazer. Prometo que assim que estiver pronto venho correndo pra mostrar pra vocês.

Tem também a minha primeira carta que ganhei com o projeto Cartas Para Amelie. Que é tão linda e me inspirou grandemente pra poder responder e mandar para as outras pessoas. :3
Eu mostraria ela pra vocês se meu celular não tivesse caído no chão e espatifado a tela dele :c.

Sim, é trágico mas é a verdade. Estou tentando me acostumar a essa vida sem celular. Se bem que a única coisa que dá pra fazer é atender ligações por causa do fone; mas de resto como mensagens, camera, editores de foto, instagram, whatsapp, joguinho, músicas, e-books e toooooooodo o resto que acompanha essa maravindade que é o celular. Agora me resta deitar e ler e adquirir paciência pra essa internet maravilhosa que rodeia minha casa.

Bom acho que cheguei onde queria. Consegui preparar uma postagem (por mais boba que seja, é uma postagem).

Até qualquer dia lindezas! :3

0 comentários:

Postar um comentário