Um amor chamado: Fotos!

Gente, vocês não tem noção do quanto eu sinto a falta de vocês, de postar e de ficar por dentro das novidades blogosféricas. Eu confesso que já pensei em simplesmente não voltar mais porém quando estou conversando com alguém no trabalho não consigo parar a frase "nossa, eu poderia postar isso no meu blog", quando vejo já falei e começo a relembrar de todas as postagens que ainda existem aqui e em todas que eu já deixei de postar :c

Se alguém me acompanha em alguma outra rede social vê que eu raramente apareço mesmo. Porém como a vida é ajustável, hoje vim ver se consigo fazer a postagem pois a minha internet é daquelas de mini modem e isso não é nada legal! :( [...] Se eu conseguir postar essa então assumirei a responsabilidade de postar TODO domingo ou a cada três dias.

Bom, explicações a parte eu foco novamente no post! Vocês ainda se lembram da tag criada: "Um Amor Chamado"?(>aqui ó<) Pois bem, voltei com ela pra falar de mais um de meus amores que são as fotos. Não consigo bem explicar como são as fotos que eu gosto; vocês se lembram das fotos de Tim Walker (site)? Pois tenho ele no segundo lugar da lista de fotos perfeitas ... em primeiro vem Susi Godoy (blog) com suas fotos perfeitas e um jeito de ser maravilhoso.

Cada foto transmite um novo olhar para alguma coisa e isso encadeia um leque de pensamentos e sentimentos novos. Agradeço muito a quem criou as máquinas fotográficas e os editores de fotos pra fazer as fotos ficarem muito melhores. Quem sabe um dia me aventuro nessa vida fotográfica ou de edições maravilindas. :3

Bom infelizmente as fotos que eu ia postar não estão carregando mas assim que der eu edito a postagem e acrescento elas. Mas enquanto isso vão vendo os dois blogs que eu deixei que são o do Tim Walker e o da Susi Godoy, ok!?

Peço a todos a paciência eterna pra que possamos passar por esses momentos difíceis e assim levando o blog :D

0 comentários:

Postar um comentário