Indicação ~Black Cold Bottles~



Olá! para quem ainda não me conhece me chamo Sara Lupeti do blog O Mundo de Sara Lupeti e sou uma das colunistas aqui do blog ( mesmo que poste raramente). Não sei se vocês perceberam mas o blog tá de cara nova! Tá acho que deu pra perceber sim, o Design foi feito por mim para o David, trabalho com Web Design à 3 anos e resolvi fazer este mimo a ele. Mas hoje não vim falar sobre meu trabalho, mas sim sobre o trabalho do  ~Black Cold Bottles~

O Black Cold Bottles é uma banda de Indie Rock formada por Bruno, Gabriel, Caio e a única moça entre este harém, Larissa. Eles cantam em inglês, e já possuiu algumas músicas gravas ( que estão disponibilizadas em sua fan page). E estão trabalhando no seu álbum de estreia, o Speed Kill Will Make Us Stronger, ufa respira. Eles  também possuem um EP, intitulado Neander  fruto do primeiro trabalho deles como banda.

Bem, sem mais delongas gostaria de compartilhar com vocês  Love Song no 2, não porque tenho um amigo na banda, mas sim porque reconheço e valorizo o talento deles, pois o sucesso é eminente. Para saber mais e receber notícias da banda fique ligado na fan page, ou se preferir também tem o Grooveshark deles. Sucesso BCB (: 

0 comentários:

Postar um comentário